A bruxaria goétia de Agenor Duque

Agenor Duque, deveria ser chamado de Agenor Bruxo, ele usa de autoridade invocando os demônios para amaldiçoar  um homem em pleno culto,


Ele trabalha com a bruxaria  com certeza já que  tem no centro da sua igreja um simbolo da bruxaria Goética de Salomão, todos sabem que Salomão virou bruxo e deixou um legado de ensinamentos usados no satanismo.


O termo Goetia provem do latim da Idade Média significando “A Arte de Uivar”, e do Grego γοητεία (goēteia) que significa "feitiçaria".


O Agenor Duque com certeza trabalha com a Goética e usa o simbolo de Salomão para trabalhar com os portais que permitem operar falsos sinais com ajuda dos demônios.


Ele também usa o selo de Salomão no seu Anel veja a imagem ampliada, acima.



Goetia ou Ars Goetia refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demónios descritos no Grimório do séc. 17, The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão).



No vídeo acima  Caio Fábio faz uma análise, Agenor Duque é um bruxo.

A Goetia baseia-se na tradição segundo a qual alguns Anjos transmitiram a Salomão, rei de Israel, ensinamentos que lhe permitiram ter poder e controlo sobre os principais demónios existentes na Terra e consequentemente a todos os espíritos menores por eles comandados facultando-lhe desta forma diversos poderes sobrenaturais: como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.

Nenhum comentário: