A revelação dos falsos adoradores

Vivemos um momento muto tenso, onde a adoração está sendo gradativamente retirada do meio do povo de Deus.



E infelizmente muitas pessoas não percebem, mas a hora chegou e toda verdade está vindo a tona, já que é uma profecia  e que deve se cumprir  nos dias atuais.


Deus já começou a medir, avaliar estes locais chamados templos, e as pessoas que estão neste meio pensando estar adorando a Deus.
O chamado local de adoração está se transformando num vale de ossos secos, Deus nunca ordenou que estes lugares ou templos fossem erguidos, por isto muitas pessoas estão saindo deste meio onde há agora uma falsa adoração.



Esta profecia foi dada pelo próprio Jesus a uma mulher gentia, ela não sabia qual era o local que ela devia adorar a Deus, mas Jesus disse que não era naquele monte nem em Jerusalém, mas em espírito e em verdade.

A revelação da Cana de Medir, revela o que Deus irá fazer neste tempo atual, revelando toda falsa adoração e todos falsos adoradores para que a verdade seja manisfestada.


Neste livro a falsa adoração nas músicas evangélica temos um esclarecimento de como a adoração foi retirada do meio do povo de Deus, dando lugar a adoração de si mesmo e entronização do homem no lugar de Deus. 


Sem contar o grave problema de se comercializar a adoração que é algo muito grave e considerada por Deus uma prostituição espiritual e profanação.


Leia ou baixe o livro a falsa adoração, aqui.


.

Nenhum comentário: