Páginas

sábado, 13 de agosto de 2016

Novas provas colocam Marcos Feliciano no Paredão, ele sabia de Tudo

As denúncias de Patricia Lellis  contra Marcos Feliciano está cada mais se mostrando verdadeira, tudo indica que Marcos Feliciano sabia do caso do começo ao fim, colocando o pastor no paredão.


Em um novo vídeo é possível ver Bauer pedindo para Patricia Lellis dar um alô para Marcos Feliciano, e Patricia diz que isto não tem cabimento.
O que se entende é que os três tramavam abafar o caso de abuso de forma amistosa, e Patricia ainda se sentia ofendida pela tentativa de abuso do pastor, mas talves sob ameaças e medo estava cooperando para abafar o escândalo.
Bauer insiste que Patricia deve perdoar, ele diz no vídeo " Nos somos cristãos"



Alguma coisa no entanto mudou os rumos da negociação, possivelmente alguém de fora que estava chantageando para obter alguma vantagem, mas falamos isto aqui hipoteticamente, embora é o que a trama parece indicar. Veja o vídeo



Mais mentiras:

Marcos Feliciano mentiu dizendo que não sabia de nada, mas Bauer estava resolvendo tudo pra ele da fora mais discreta possível, mas a bomba explodiu.
No vídeo, divulgado no sábado ao lado da esposa, ele diz que não tinha conhecimento das atividades do seu chefe de gabinete.
Talma Bauer insiste que tirou o dinheiro de suas economias pessoais. O objetivo seria “evitar o mal maior, o escândalo”. Continua dizendo que a denúncia da estudante contra o congressista é “caluniosa”.

Acompanhado do advogado e também assessor de Feliciano, Rafael Novaes, Bauer explicou à polícia que fez as negociações sem o conhecimento do deputado, por estarem “indo bem”. No momento, o chefe de gabinete está afastado do trabalho em licença médica.


Agora o chefe de gabinete do deputado afirma que o dinheiro era para Patrícia. “Ela pediu dinheiro para pagar a faculdade”, afirmou. Lélis manteve nas entrevistas que nunca pediu dinheiro. Conta ainda que foi o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, quem lhe ofereceu “um saco de dinheiro” para que ela não fizesse as denúncias contra Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário