Os quadros das crianças que choram


Muitas pessoas já viram esta imagens, muitos até tem em casa e não sabem que estas imagens das crianças que choram podem ser  amaldiçoadas.



 Este imagem acima quando colocado de  lado, dizem revelar  um peixe  ou um monstro engolindo o menino, e que as crianças choram porque estão mortas.

                                               
Veja o vídeo e entenda sobre a história que se divulga sobre estes quadros e porque razão estas telas seriam amaldiçoadas.




Segundo os registro a história se espalhou quando casas que tinha as telas das crianças que choram começaram pegar fogo, e teve um caso que a casa pegou fogo e a tela ficou intacta.



Foi em 1985 que um tablóide muito popular no Reino Unido publicou uma reportagem em sua edição 04 de setembro intitulado " Blazing Curse of The Boy Crying" , e explorou como havia muitas casas em Yorkshire, onde os proprietários tinham pelo menos uma cópia do menino chorando, e ao queimar  a pintura misteriosamente  haveria sobrevivido ao fogo.




Um teste foi feito em uma tela para tentar entender porque a tela não pega fogo, seria por causa do pacto?



 veja a foto dos jornais da época, na imagem acima observa-se um braço da menina arrancado e a veste dela parece que ela está banhada de sangue.


 
Estas telas foram pintadas por um italiano chamado Bruno Amadio, que os assinou como G. Bragolin, Giovanni Bragolin, J. Bragolin, GB, B. Amadio ou Giovanni Amadio, entre as décadas de 70 e 80, e se espalharam por vários lugares do mundo.




Alguns dizem que se trata de crianças que já morreram,e achavam muito suspeito alguém pintar uma tela de uma criança chorando, dizem que a pessoa que pintava as telas fez um pacto com o diabo e que ele mesmo confessou por sua própria boca, pedindo à todos para jogar fora pois estava arrependido

Fonte: Dimensão Sobrenatural

Um comentário:

  1. é o zalgo,não o satanás

    lucifer nunca foi o nome do Diabo,o nome do Diabo é samael(sama/angustia el/Deus, angustia de Deus

    ResponderExcluir