Pau quebra no Fala que eu te escuto sobre assunto gays

Pau quebrou no fala que eu te escuto sobre debate acerca da homossexualidade e gays, em um vídeo um senhor diz que se descobrisse que seu filho é gay iria com tudo pra cima dele pra ensinar ele ser homem " Eu tenho nojo" disse.


O bispo Márcio Carotti  que comandava o programa “Fala que eu te escuto”, na madrugada do dia 05 de agosto, na Rede Record, declarou ser contra pastores que discriminam homossexuais. O tema da edição era “Se seu filho assumisse que era gay, o que você faria?”. “Jesus não levantou bandeira de homofobia”, afirmou o bispo.



O apresentador do Programa  ainda ficou assustado com a reação do senhor que falou qual seria sua atitude para mudar a homossexualidade do filho.
Já algum tempo A igreja Universal vem se abrindo com um discurso diferente, o próprio Edir Macedo informou que não vai levantar bandeira de homofobia e perseguição contra gays, algo que deixou muita gente surpresa.


O apresentador disse : “Alguns pastores são bobões. Bobões! E vocês sabem quem são. Ficam querendo aparecer… 
Jesus ensinou a respeitar a todos. Jesus ajudava todo mundo. Jesus nunca levantou bandeira contra, Jesus veio nos salvar, nunca julgou ninguém. Jesus nunca levantou a bandeira da homofobia”.

Nenhum comentário: