Globo Filmes lança Filme sobre a igreja do Diabo



A Globo Filmes está prestes para lançar o Filme Chamado, A comédia Divina, onde Satanás vem pra terra e monta sua igreja.


Mal a Globo termina uma novela que causou a maior repercurssão por povocar o mundo espiritual, ela está prestes a descer mais fundo no abismo, na Casa de Satanás.



Sipnose:

Desacreditado no imaginário das pessoas e preocupado com seu decrescente market share, o Diabo resolve vir a terra fundar sua própria igreja onde tudo o que é proibido passa a ser permitido.
O ser humano é estimulado a liberar seus instintos primais e realizar suas fantasias reprimidas. O pecado não é a gula, mas a fome.
A inveja é a essência da concorrência e o que faz a humanidade progredir. Usando a televisão para propagar a chegada da nova religião, Satanás instala a desordem e o mundo vira um caos de delícias e confusões.
A adesão à nova doutrina preocupa anjos, religiosos e carolas, mas Deus, de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência. Pelo contrário, só pensa em seus joguinhos de azar para driblar o tédio celestial. O mundo está perdido? O homem vai entregar-se definitivamente às tentações do Capeta?



Embora certamente esta produção tenha um humor inteligente não deixa de ser mais uma tentativa de banalizar a crença religiosa cristã na figura do Diabo, mas ao mesmo tempo provoca uma atração por ele colocando um homem bonitão como o Diabo. Esta é a mesma receita da Série Lucifer Dos Estados Unidos que chegou a ser proibida.



Como Estamos no Ano 09 segundo a Cabala, 2016= 09 é um ano de produção estratégica de muitas coisas que favorescem o satanismo, já que tanto o 6 ou 9 tem relação com ele.



Para se ter uma ideia a Serie Lucifer  nos EUA foi tão polêmica que mesmo sendo também em tom de Comédia  chegou a ter vários protexto contra sua exibição.


Nenhum comentário: