A verdade sobre a terra plana

Porque cada vez mais cristãos estão acreditando em superstições e teorias da conspiração como da terra plana? Porque a NASA tem sido acusada de esconder o verdadeiros formato do planeta terra? E quanto ao textos da bíblia usados para sustentar a teoria da terra plana será que se mantêm firme perante as evidência das descobertas cientificas?

Este livro traz uma reflexão sobre a mais polêmica das crenças da atualidade revelando que muitos cristãos estão voltando as fábulas.


Ricardo Max apresenta um estudo sobre a conspiração terra plana, o que existe de verdade e de mentira nesta nova crença que cada dia aumenta mais.



Mais um vídeo sobre a terra Plana:


                   







4 comentários:

  1. Assinaram o Tratado de Tordesilhas em 1494 e os portugueses descobriram o Brasil em 1500. é óbvio que já sabiam que havia terra aqui... Gravidade são existe, existe apenas o peso dos corpos. Fusos horários são determinados pelo distanciamento do sol. Os vôos e navios seguem o modelo de terra plana, ninguém cruza o globo de um lado e de outro, prova disso são vôos demorados que seriam mais rápidos se simplesmente fossem por pontos diferentes dentro da teoria do globo, e se a Terra girasse, ainda seria mais rápido o voo em certas partes. Gps e celulares não dependem de satélites, mas de torres e da ionosfera. Aonde diz que Jesus pregou o evangelho no inferno? Os calvinistas? Você não tem argumentos, é só um fracassado com seguidores...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, há muitos posts ridículos com falta de discernimento, interpretação e conhecimento das escrituras. Infelizmente o próprio escritor do blog está se auto exemplificando a2 Timóteo 4: 3,4 - primeiramente deve conhecer os planos da elite mundial e entender que voce mesmo esta cego perante as mentiras deles e negando as Escrituras por falta de conhecimento sobre determinados temas. Aprendam que a Bíblia, maioria de seus relatos não são de formas literais e sim metafóricos dos quais deve-se ter estudo para que possa compreende-los. Apenas ler uma passagem por cima e tirar conclusões sem buscar veracidades não condiz de que sua opinião está correta, há apenas UMA VERDADE e parece que o escritor do blog está longe dela. Assista: https://www.youtube.com/channel/UCFyri94DgJSG34H4_J1WMcg e tire suas próprias conclusões com apoio bíblico, acho que nada pode contradizer a Bíblia não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de vocês é que pegam uma teoria que não tem fundamentação e querem impôr isto para todos, e se não concordam com vocês tentam nos desmoralizar, como o SR está fazendo! Não acreditamos nesta teoria ridícula da terra plana e pelo Obvio.

      Além do mais há vôos que são realizados cruzando os polos, e ninguém nunva viu borda nenhuma d fim do mundo por lá, por exemplo voos de Buenos Aires para Sidney

      E há pontos desfavoráveis para voos que cruzam os centros dos polos por isto são evitados, riscos para a tripulação e para segurança dos vôos transpolares, os aviões que fazem voos transpolares, o aviao desaparece nos radares, na qual, nao existem serviços ATC...

      Imagem:

      http://www.melhoresdestinos.com.br/wp-content/uploads/2011/03/entretenimento-qantas.jpg

      Viagem cruzando o polo sul:

      https://www.google.com.br/flights/?hl=pt-BR&authuser=0#search;f=AEP,EZE;t=SYD;d=2017-05-19;r=2017-05-23

      http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-qantas.html

      Excluir
  3. Nao seja ridiculo, não existe voo sobrevoando o polo sul

    ResponderExcluir