Os controladores do Mundo


Segundo a pirâmide maçônica toda a sociedade está fragmentada no modelo da pirâmide, aqueles que estão na base são os homens comuns, que são controlados por aqueles que estão nos níveis mais altos e dentro de uma hierarquia.

 A cima da base, do meio até chegar ao grau  estão todos aqueles que no seu estado de sono trabalham para nova ordem mundial, organizações, instituições, igrejas, empresas, mídias, forças e poderes. Muitos trabalham sem saber e há aqueles que sabem e gostam! Os servos dos Illuminati. Acima lá no topo, estão os iluminados ou illuminati, onde está o olho que tudo vê, eles controlam tudo! Lúcifer se encontra lá. 



Perceba que a pirâmide está dividida em onze degraus, e cada um dos degraus representa o número cabalístico do poder que atua no mundo. O quarto poder é um poder muito forte, um principado terrível que controla muita gente, a mídia a TV, e todos que produzem informação e manipulam as massas. O sexto poder os serviços de inteligência é o número da besta, eles podem acabar com a vida de uma pessoa da noite pro dia, o serviço de inteligência.

 O sétimo poder é o poder religioso, todas as instituições religiosas estão acima das muitas águas, é a
 besta do apocalipse, a meretriz, aquela que controla todos pela apostasia, falsos ensinos, e os levam a se curvar a imagem da besta para adorar um falso Deus. O oitavo poder é a besta, de onde saíra o anticristo mistura de deus e homem e que o sétimo poder vai pedir para que ele seja adorado quando se manifestar. 

O nono poder são os que já servem e servirão a besta, se curvarão a ela e trabalharão pelo seu reino. O décimo poder são os anjos caídos aqueles anjos que se rebelaram contra Deus e seguem o diabo e o falso messias, faz sinais para que ele seja reconhecido como deus. E o número onze, é o próprio Lúcifer que controla todos, ele é o grande olho, por esta razão o onze representa os illuminati.

Conheça tudo sobre os Illuminati



Nenhum comentário: