NASA esconde a face do grande dragão vermelho.

O grande alinhamento cósmico, que surgirá nos céus no dia 23 Setembro parece esconder também algo tenebroso, a face de um grande dragão vermelho.



Perceba que a faixa do céu foi censurada para não revelar a face da criatura escondida ali.


    


Este é o assunto mais falado nestes últimos dias e será até o total cumprimento dele, se você não entendeu ainda veja este vídeo:

         

 Mesmo os mais céticos estão arrepiados com a perfeição deste alinhamento que parece narrar o prelúdio para um acontecimento que impactará o mundo.



 Como há muitos dotados de inteligência logo foi possível ver através deste véu negro, a horripilante criatura que se esconde ali. Esta é uma imagem em infra vermelho do grande dragão

   

                                                               A face do Dragão vermelho

É uma face cadavérica sorrindo com um alinhamento de duas estrelas ou objetos não identificados que parecem ser o nariz do monstro, algo tem assustado muita pessoas

                

 Esta imagem no Google nos lembra lembra perfeitamente a face no furacão Matthew, quem não se lembra veja ai em cima e  compare a seguir as linhas da face monstruosa.

                 


 Se o espírito da morte está revelando sua face ali como no furacão Matthew alguns se perguntam se algo de ruim não poderia estar pra acontecer até setembro.

             

Nenhum comentário: