Thiago Lacerda bate boca com extremistas religiosos.

Ator Thiago Lacerda é atacado após publicação e rebate críticos: “São mesmo uns boçais! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida..



 Thiago Lacerda sofreu fortes ataques de "grupos conservadores" na internet, depois de compartilhar uma foto do pintor francês Henri Matisse desenhando uma modelo que posava nua. “Com Amor… Matisse. Arte não é Crime!”, escreveu.




 A postagem trouxe de volta a polêmica sobre a performance do MAM e rendeu ataques exaltados ao ator. Até quando você vai ficar nessa bobagem de postar ‘arte’? Repetitivo, nada criativo, chato. Opinião cada um tem a sua”, esbravejou uma internauta. “Não entendo porque defendem tanto isso”, disse outro. “Não é arte!”, enfatizou uma terceira.

 O ator respondeu alguns, chamando os críticos de boçais e afirmando que tinham a pedofilia na cabeça. “São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa”,



 O país está chegando em um estado critico de fundamentalismo e que tem ligação com partidos políticos de direita, nesta ultima semana um centro foi destruído por evangélicos e causou muita revolta, o perigo deste extremismo é que a cada dia causa mais violência.

Nenhum comentário: