A imoralidade dos anjos




Deus não perdoou os anjos que pecaram, mas aprisionou-os as cadeias da escuridão, eles abandonaram seu posto no céus e entraram as filhas dos homens, gerando os Nefilins.


Estes anjos abandonaram sua habitação e foram seduzido pela beleza das mulheres da terra, revelaram coisas proibidas e as práticas ocultas a humanidade, ensinaram a confecção de armas aos homens e a arte da sedução as mulheres.

Assim o pecado aumentou sobremaneira e a decadência humana atingiu o seu ápice, o sangue e a violência inundavam a terra até o seu mau cheiro chegar as narinas de Deus. 
Por isso veio o grande dilúvio, para lavar a terra do mal, destruindo aquelas criaturas que trouxeram o caos para a humanidade e em seguida o juízo, para punir aqueles anjos que pecaram às cadeias da escuridão na terra.



A imoralidade sexual dos anjos 


3 comentários:

  1. Todos os anjos são albinos, masculinos de olho azuis com 2 metros de altura, cabelos curtos ou longos, possui corpos transmorfos e podem inradiar luz.

    ResponderExcluir
  2. Na minha relogião (católicos) os anjos caídos são demonios. Diferentes de anjos enviados por Deus

    ResponderExcluir
  3. tem os incubos e sucubos demonios do sexo pervertido que atuam em sonhos eróticos e tem anjos do bem enviados por Deus para te proteger e eviar relatório á DEus de tudu oque tu diz e faz na terra

    ResponderExcluir