A kabala do Show Da Xuxa



Você ouviu este endereço centenas de vezes, mas nunca pensou ser um código cabalista né ?


Leia nossa matéria sobre Saturno e entenda toda Relação.


Mesmo o logotipo da rainha dos baixinhos foi muito bem projetado, Hexagono de Saturno no Centro e esquadros maçons e símbolos como X e Pirâmides.



A pirâmide fez sempre parte de tudo porque está como elemento da letra X maçônica.







A Xuxa até brincou com isto, mas é verdade mesmo, não é brincadeira... Acho que ela descobriu a conspiração e rompeu com o pacto.



O fim da  da carreira da Xuxa Na Globo começou Depois do incêndio...


Na noite de 11 de janeiro de 2001, um incêndio causado por um curto-circuito impediu as gravações do último bloco do programa especial de carnaval, no estúdio F do Projac, deixando 26 pessoas feridas com queimaduras, e houve testemunhas que um pai de uma criança sofreu um infarto. O fogo começou na aeronave do cenário que estava "fechada" por uma cúpula cheia de enfeites carnavalescos.



Xuxa cantava "Ilariê", tema de encerramento do programa (a gravação do programa estava quase terminando). No típico refrão "Dá um pulo vai pra frente", as Paquitas que estavam dançando atrás, já perceberam que algo de estranho estava acontecendo e algumas pararam de dançar. Xuxa ouve avisos de seguranças e olhou para trás.



Ela não percebeu, na aeronave, um clarão e os primeiros sinais de fumaça, que dariam início ao incêndio.



Havia uma forte magia envolvendo tudo o que a Xuxa fazia e alguns acreditam que quando ela rompeu com tudo isto começou a retalhação que culminou com sua saída definitiva da Rede Globo.


Um comentário:

  1. Qta bobeira.....vai estudar ou bater punheta q vc ganha mais.....a única coisa do demônio que eu vejo foi a sua mãe dar a luz p vc! Mais um idiota no mundo

    ResponderExcluir