Bolsonaro é uma ameaça para o Brasil e para a democracia

Bolsonaro é considerado uma grande ameaça pra o Brasil e para a democracia, ele ofende jornalistas, maltrata e humilha mulheres, despreza pobres, negros, índios, incita homofobia, ele é o pior que o Brasil já viu até agora.



Depois de divulgar um vídeo convocando o povo para sair as ruas no dia 15 de março,  com o intuito de fechar o congresso nacional.  Depois que sua postagem  se tornou polêmica, Bolsonaro tentou abafar e minimizar seu vídeo, dizendo que se tratava de uma produção do ano de 2015. Ele inclusive atacou ferozmente a jornalista Vera Magalhães por fazer criticas ao vídeo, revelando suas intenções macabras.  A  jornalista  explicou no jornal da TV Cultura, que  no vídeo que ele divulgou aparecem cenas da época da eleição de 2018 e não poderiam jamais ser de 2015.




Esta situação revelou a gravidade da continuação do  governo Bolsonaro, algo precisa ser feito com urgência ou corremos o risco de colocar as instituições do nosso país na lama. Bolsonaro revelou que ele não tem caráter, que ele mentiu antes das eleições e continua mentindo.

Nenhum comentário: