O pokemon é do diabo?


Muitos tem perguntado se a febre pokemon é do diabo, fomos atrás desta questão para descobrir, sabendo primeniramente que os pokemons são mosntrinhos virtuais.




No mundo fictício da franquia Pokémon, criada por Satoshi Tajiri—composta por videogames, anime, mangás, livros, cards e outros. Como os outros Pokémon, Pikachu enfrenta criaturas em batalhas.



O Pikachu é uma das espécies fictícias de criaturas pertencentes à franquia Pokémon,é um pokémon elétrico com a capacidade de armazenar eletricidade em suas bochechas e liberá-la em ataques baseados em relâmpagos. Podem ser encontrados em casas, florestas, montanhas e geradores de eletricidade.


O nome Pikachu vem da onomatopéia Pika-Pika, que significa "brilhar", "faiscar" e ''chû'' é o nome som de rato no Japão, Pikachu foi eleito o oitavo personagem de ficção mais lucrativo em 2002, segundo levantamento da revista Forbes.



Pikachu se encontra entre os Pokémon mais conhecidos da franquia, principalmente porque um exemplar da espécie é um dos personagens principais do anime Pokémon. Ele também é considerado o pokémon mais popular e mascote oficial da franquia. Sua primeira aparição foi nos primeiros jogos da franquia Pokémon Red,Pokemon Blue e Pokémon Green.


O grande problema visto sobre o game Pokemon Go é porque alguns suspeitam de uma mapeamento global se aproveitando de um jogo de realidade virtual, e desta forma usar o jogo como forma de espionagem.

Estas são um dos 10 pontos que envolvem o uso do jogo, além da aceitação para o App ter acesso a muita coisa do seu celular, como um tipo de espionagem e mapeamento até da sua própria casa.


Poeria o jogo estar sendo usado como uma espécie de controle e espionagem no mundo todo? Sim.


Veja também que o Simbolo está dentro de um hexágono, Saiba mais sobre o satanismo e o grande olho do Planeta Saturno  aqui



Há outras questões que envolvem o uso do jogo, como segurança, perigo de acidentes e outros fatores.



Distração é o nome do Maior perigo que envolve jogar o jogo, o diabo lhe distrai e ceifa sua vida.


Um pastor nos Estados Unidos faz um alerta que os pokemons são demônios de Bolso, você os captura e leva com você, seria uma interpretação espiritual sobre a febre da caça aos pokemons, demônios virtuais no mundo real.


Nenhum comentário: