Paquita Da Xuxa revela segredos da Som Livre



Uma ex Paquita da Xuxa esclareceu o boato sobre o disco da Xuxa ter vozes satânicas quando rodado ao contrário.


A Paquita que na época já era evangélica diz que quando os boatos começaram a Xuxa e a Marlene resolveram verificar e de fato havia uma voz Satânica no disco de Vinil quando rodado ao contrário e elas mandaram queimar toda aquela edição.


É ai que surgiu a pergunta quem estava introduzindo este Satanismo nas produções da Xuxa? Alguns suspeitam que não era a Xuxa, já que ela mandou queimar aquele material, mas talvez a própria gravadora consagrava tudo que ela produzia para vender mais.


Na capa do Disco de Natal foi colocado um S dentro da Letra L, para ao contrário ficar a palavra Satan. Isto prova que alguém estava consagrando todas as produções ao diabo para vender mais.



Atualmente a mesma polêmica tem acontecido com muitos cantores gospel, onde desde a capa até em discos quando rodado ao contrário surgem mensagens satânica.



Isto  faz que cheguemos a seguinte conclusão que talvez não os artistas mas alguém que quer ter lucro tem oferecido tudo ao Diabo, já que o objetivo das empresas  é o lucro e não evangelizar.



Nenhum comentário: