Templo de Salomão trará Maldição ao Brasil?

Judeus alertam, Construção do templo de Salomão no local que Deus não determinou irá trazer muitas maldições para o Brasil. Edir Macedo está com este projeto já faz alguns anos e deve estar perto da finalização.


temploSalomão-IURD


Neste vídeo Judeu explica que todo tipo de desgraça sobreveio quando objetos santos foram transportados para lugares no qual Deus jamais determinou, como a arca da aliança por exemplo.




Deus não permitiu nem mesmo que Davi construísse o templo, somente a Salomão foi permitido isto e agora Edir Macedo ousa construir no Centro de São Paulo esta mega igreja.

templo 2


  Para judeus isto é uma zombaria, já que nem eles conseguiram construir seu templo no local sagrado por estar ocupado por uma mesquita islâmica,é uma afronta com o povo de Israel.



templo judeu

De qualquer forma alguns defendem dizendo, Deus usa as coisas loucas para confundir os sábios, Judeus não reconheceram Jesus Cristo como seu Messias e até hoje pagam o preço pela sua rebeldia, e Deus usa isto para provocar ciumes neles,embora esta cegueira aconteceu para o evangelho ser oferecido ao gentios então todo Israel será salvo.

  Um artigo publicado por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) sobre a construção da réplica do Templo de Salomão afirma que a edificação abrigará o anticristo.

“A Igreja Universal está reconstruindo, estabelecendo o templo de Jerusalém, aqui no Brasil. E isso é terrível porque biblicamente trata-se do Templo onde se assentará o Anticristo”, diz o artigo do blog Evangelistas da IURD. “A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na Bíblia (onde o Anticristo se assentará) será erguido em Israel, porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído.




  Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus”, introduz o artigo.

O texto de Marcos 13: 14 diz: “Quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’ no lugar onde não deve estar — quem lê, entenda — então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes”. Essa citação usa a tradução da Bíblia Sagrada Nova Versão Internacional. Em outras traduções, o termo “sacrilégio terrível” é substituído por “abominação da desolação” ou “abominação do assolamento”.

A interpretação apregoada pelo artigo dos Evangelistas da IURD enfatiza que Jesus se referia à construção de um templo fora de Israel: “A abominação da desolação que Jesus em seu sermão profético se referiu é a profanação do Templo de Jerusalém (TEMPLO DE SALOMÃO). Jesus profetizou que a abominação da desolação (Templo de Salomão) estaria onde não deveria estar”,

Nenhum comentário: