Satanás está chegando, asteroide poderá cair na terra diz cientista.

Um astrônomo  Russo afirmou que o mundo pode acabar no mês de fevereiro deste ano, e muitos estão apreensivos se a NASA ou este cientista está falando a verdade.o-fim-vem
Muita gente não acredita que este asteroide vai cair na terra, ou que seja o fim do mundo, mas acredita  que a passagem deste meteoro é um aviso sobre as coisas que virão a terra após sua passagem.




Já se fala que o mês de fevereiro terá um calor infernal, misticos e videntes falam  que a partir de 2017 o mundo será agitado mais ainda por coisas que sobrevirão sobre a terra. O calor desregulado pode provocar muitos transtornos, derretimento de geleiras, chuvas torrenciais, inundações e ondas gigantes.

             

Hoje  dia 02 de fevereiro por exemplo é dia de Yemanja e muitas pessoas vão oferecer oferendas a esta deusa das águas.


senhora-das-agua


  A idolatria do povo segundo cristãos é muito grande e Jesus avisou que as virtudes dos céus seriam abaladas porque as pessoas não se arrependem das suas obras más.Estão provocando os demônios com as oferendas na terra.

         
No carnaval de 2014 um bloco de escola de Samba zombou do fim do mundo e da ira de Deus.
A escola de samba abusou de cenas de homens e mulheres nús em festa de orgia diante da grande ira do todo poderoso. E em outro ano o diabo foi a atração abrindo o carnaval.


Será que o deus do carnaval está chegando antes da festa para queimar à todos.

Nenhum comentário: