Todos serão marcados pelo 666



O que será a marca da besta?


A marca da besta é um sistema financeiro mundial que quando for estabelecido ninguém mais poderá comprar nada ou vender sem esta identificação.
Assim como precisamos de um documento de identidade para usar muitas coisas no dia dia, como ir ao médico, usar serviços e usar agências bancarias, a marca da besta será a substituição deste documento.


A marca da besta ainda não foi estabelecida, mas a tecnologia para coloca-la em prática já está pronta e com seus preparativos finais.

       

Todos já perceberam que o que está escrito no livro de apocalipse é verdade e a cada dia se torna real, é tudo questão de tempo e o que tiver de vir virá.


A imagem da besta vai falar.


Alguns interpretam que a imagem da besta que irá falar é o próprio sistema mundial que poderá ser comandado por um computador  central, um  software robótico super poderoso de onde sairá todo controle mundial.



A industria cinematográfica que é controlada pela Elite mundial e pelos Illuminati fizeram alguns filmes chaves que apresentam a marca da besta.



O homem bicentenário que é a própria imagem da besta que irá falar. Filme que foi lançado estrategicamente e cabalisticamente em 1999. O número 999 ou 666 ambos são altamente maçônicos e o ator que fez profecia Sam Neill é também o criador do robô de O homem bicentenário.


A profecia ou Omen é o filme que fala sobre a marca da bestaO Anticristo Damien Thorn, agora com 32 anos, é um empresário de sucesso, pronto para cumprir seu destino.


          

Recém-nomeado embaixador dos Estados Unidos na Grã-Bretanha, ele é ameaçado de morte por um grupo liderado pelo padre DeCarlo. Enquanto Damien se prepara para o retorno de Jesus Cristo, ele toma proveito de seu relacionamento com Kate Reynolds para recrutar o filho dela, Peter, como seu seguidor.




Entramos recentemente na era do comando de voz e a tecnologia robótica já está sendo muito falada como algo que veio pra arrebentar.

             


Nenhum comentário: