Satanismo no seriado Chaves

Esta matéria é por indicação de uma leitora do Blog, a Nádia, fomos atrás das fontes indicadas por ela para compôr a matéria onde aponta para um forte ocultismo no seriado Chaves, ao qual o nome original é El chavo del 8.

chavo_Del_8_

De fato há bastantes indícios que o seriado foi elaborado com uma dose forte de ocultismo pra começar pelo nome Chavo del 8, que aqui no Brasil recebeu apenas o nome de Chaves.

saturnooo666.jpg

O número 8 que seria a casa do Chaves é o Barril ou um tipo de portal para o infinito ou para eternidade, o número oito se relaciona a Satanás e ao planeta saturno, portal de Satanás.

jogo da velha_thumb[2] 

  Acredito também que aquele gráfico do jogo da velha tem alguma conexão com o ocultismo e o mundo dos mortos,alguém ligado ao ocultismo já me falou sobre isto.

images (7) copy 

  A vila seus moradores seria um arquétipo do inferno  onde aqueles personagens estariam aprisionados repetindo as mesmas ações, como no desenho caverna do Dragão.

subliminaraa

Há nos episódios boas doses de mensagens subliminares e cada personagem representaria um pecado capital, para entender melhor vejam este vídeo:  

 Vejam algumas imagens que selecionamos e  já citados pela leitora que indicou a matéria:

subliminar

olho de Horus no cardápio do restaurante da dona Florinda, que simboliza o controle Illuminati que vigia a Todos. 


chavosssdownload       

   Algumas invocações dos personagens que  são usadas por satanistas.

cornuda_thumb1 

  A própria Bruxa do 71 número cabalístico que somado Dá 8 número que o seriado leva Chavo Del 8, sendo que a bruxa do 71 tem um gato ou um cão chamado Satanás, o qual ela chama sempre invocando o diabo.

A casa da Bruxa do 71 83 


  E um episódio que aparece a Bruxa do 71 fazendo um vodu com o senhor Madruga.

mqdefault 

  Realmente é muito estranho estas evidências e não dá pra negar que o seriado possui uma boa dose de ocultismo, agradecemos a Nádia pela indicação do assunto, bastante interessante, comentem.

Nenhum comentário: