Estados Unidos, mais de 4000 mil mortos por coronavírus, americanos em pânico.

Os Estados Unidos entra em grande pânico com a disseminação em massa do coronavírus, com o registro de mais de 4000 mil mortos em apenas três dias, a cidade de Nova York é a que registrou mais casos de infecção por coronavírus, os americanos estão tremendamente assustado com a previsão para o número de mortos feito pela Casa Branca, será devastador.

nova-york-coronavirus-eua

No primeiro momento Donald Trump minimizou os riscos do Coronavírus, mas agora tomou um choque de realidade com a quantidade de casos e mortes no seu país. Donald Trump advertiu aos americanos que as próximas duas semanas "serão muito dolorosas".

                o-fim-esta-proximo-diz-manifestante-em-cartaz-sobre-coronavirus-na-times-square-em-nova-york-                  
                  Um novaiorquino apresenta um cartaz alertando o fim se aproxima

O número de mortos por coronavírus nos Estados Unidos já ultrapassou o número de mortos na tragédia do World Trade Center em setembro de 2001, onde morrem aproximadamente 3000 mil pessoas, na cidade de Nova York.

20200401100511_1200_675_-_trump_preve_ate_240_mil_mortes_por_coronavirus_nos_eua

Trump momeçou a perceber como foi negligente, subestimando a propagação do coronavírus e começa ver como irresponsável as falas de Bolsonaro, pretendendo fechar aeroportos e voos para o Brasil. As projeções já apontam que os EUA terão entre 100 e 240 mil mortes por coronavírus.

Nenhum comentário: